Wishlist Dezembro


Eu amo fins de ano (já falei isso milhares de vezes, mas ok). A família sempre unida, comidas gostosas, roupas legais, e presentes. Minha festa favorita é o Natal pelo fato de eu gostar de trocar presentes. Na verdade, gosto mais de dar presentes do que receber. Eu me sinto bem ao ver as pessoas felizes - nada clichê- mas não é por isso que eu não vou gostar de receber presentes. Por isso, fiz uma pequena lista de desejos com coisas que gostaria de ganhar - ou comprar - nesse mês! P.S.: desculpa não ter postado nos últimos dias, fico louquinha quando chega fim de ano.





        1. Bolsa Franjas, Sonho dos Pés, R$149                5. Livro "A Seleção", Lojas Americanas, R$29,99
        2. Óculos Coração (não sei onde vende)                6. Alpargatas Listrada, Itapuã, R$49,90
        3. Bolsa Listras, Imaginarium, R$189,90                7. Case "Pop", Kate Spade, R$128 
        4. Relógio Despertador, Xangai, R$34

11 comentários:

  1. Desejo tudo da sua Wish, kkkkkk. ♥

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de fim de ano, as pessoas da minha família não olham para minha cara o ano inteiro, só chega no fim do ano onde nos reunimos e eles ficam de agarração e falsidade com a gente, -qq. Mais enfim, adorei sua wish, são coisas bem bacana e estou louca por essa bolsa de franjinha e essa sapatinha linda u3u

    H. Cherry ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não curto muito o natal eu prefiro mais o ano novo <3
    Eu já li a seleção e achei super legal ;)
    Eu quero tudo que está na sua lista <3
    Eu não dou presente para ninguém '-'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua wishlist é tudo o que eu quero! Obrigada por organizar os itens haha' -n
    Também gosto do natal, principalmente das comidas gostosas e-e, eu não dou presente para ninguém '--
    Me dê um presente então, você me verá muitoo feliz kkk'

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava de ter o relógio despertador. Eles são encantadores e muito fofos!
    Também não me importava de ter aquela capa para o telemóvel
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que lista
    maravilhosa, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir