Meus Aplicativos


A um tempinho atrás, uma leitora ( a Grazy diva <3 do Meninas de Atitude) pediu para mim fazer um post com meus aplicativos. Eu não vou falar de todos, até porque eu tenho uns 40, então resolvi destacar os super perfeitos.




1. Tap Tap - Eu literalmente sou viciada nele. É um jogo de musica, parecido com guitar hero, só que não tem só rock, mas sim todas as músicas do momento. A cada dia você pode fazer um show com, se eu não me engano, 5 musicas. Enquanto você não pode fazer o show, você pode praticar no "jam". Ah, e a cada dia uma música paga é liberada gratuitamente.



2. Starlight - Esse aplicativo é um dos mais interessantes. É só apontar o celular para qualquer ponto do céu ou da terra e o aplicativo te mostra as constelações que estão naquela direção. Ele não é 100% preciso, mas digamos que 85%. Nele também você pode pesquisar constelações e planetas.



3. Moda It - Uso muito esse app quando vou sair e preciso escolher uma roupa - Sofro da síndrome de "Não Tenho Roupa Para Sair" e sempre preciso de um empurrãozinho para conseguir fazer uma combinação legal. A maioria de blogs de moda postam seus looks do dia nele, mas também da para posar seus próprios looks nele. (Acreditem, já vi foto de um prato de comida nesse app)



4. Sanp Cherry - Eu gosto muito desse app. Nele eu posso as atualizações dos meus blogs favoritos no meu celular! É maravilhoso. Sem falar que você pode dar "cherries", que é tipo um "curtir" nos seus posts favoritos. Super recomendo! 



5. We Heart it - Me digam como excluir a minha salvação? Fotos me inspiram muito, então se estou sem inspiração, vou correndo para ele e logo me vem algo interessante na cabeça. Sem falar quando eu estou sem imagens legais para ilustração de post. 




6. Solar - Para mim, um dia sem sol é um dia sem vida. Por isso, eu confiro a previsão do tempo a todo instante. O solar é, sem duvida, o melhor aplicativo de previsão do tempo. a parte de cima (azul) diz como está o tempo - variando da cor preta, que significa muito carregado, a laranja, que é sem nuvens - e a de baixo (laranja) do mesmo modo. Quando está chovendo, caem gostas de água, e quando esta trovejando, a tela pisca - como se fosse literalmente um relampago - e o telefone vibra.



7. Game you video - Esse aplicativo é - como diz o nome - para editar ou gravar um video. Ele tem desde as funções basicas, como cortar e unir, como vários efeitos legais, o modo reverse e 2 em 1 (dois videos simultâneos) 



8. Rhonna Designs - Esse app é ótimo para quem ama ficar editando fotos no tempo livre, como eu. Tem várias coisinhas legais - tipo setas, corações, asas, etc - e várias fontes magnificas. Dá um toque de sofisticação á qualquer foto.



9. Simply Rain - Enquanto muitos tem o habito de dormir ouvindo música, eu tenho o hábito de dormir ouvindo o barulho da chuva. O Simply Rain tem ajusto de intensidade da chuva e dos trovões, além de um timer. Sem falar que imita perfeitamente o barulho da chuva.



10. Aviary - É uma espécie de mini photoshop móvel. Com ele você cria seus próprios efeitos, descolore algumas partes da imagem e coisas do tipo. muito útil e fácil de mexer. 



11. Lep's World 3 - Por último, mas não menos importante: Lep's World. O joguinho praticamente igual ao Mário virou febre. Com ótimos gráficos, conquistou os amantes de jogos de plataforma. Eu sou viciada nele. 

12. Fail.

10 comentários:

  1. Amei seus aplicativos, vou levar em conta suas dicas quando eu comprar meu tablet u.u q

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus apps!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  3. anw adorei o app da Moda It, qndo tiver meu cel de novo vou add, é gratuito né Rafa??
    hsuashushahs, adorei as indicações de app, são todas diferentes e nunca tinha visto estas
    beeijoka
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. App muito bons, gostei. Seguindo aqui
    flor, segui meu blog?
    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir